Campanha "Nota na mão, prêmios de montão" realiza sorteio

Sorteio será realizado durante jantar bingo promovido pelo Hospital

Está em andamento o Bolão de Prêmios "Nota na mão, prêmios de montão" da Prefeitura Municipal de Porto Xavier, que visa fomentar a compra no comércio local e solicitar a nota fiscal.
Todas as notas das compras realizadas em nosso município referentes ao ano 2013 poderão ser trocadas no Setor Primário, localizado no Anexo I da Prefeitura, e concorrerão a cada três meses, a dois vale compras de ½ salário mínimo. Para o final deste primeiro ano, os prêmios sorteados serão: uma TV LCD 42"; um forno microondas; uma bicicleta; uma fritadeira elétrica e uma batedeira.
O Sorteio dos dois vale compras de ½ salário mínimo referentes ao terceiro trimestre será realizado no dia 04 de outubro em jantar bingo promovido pelo Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes, no Salão Paroquial Católico.